INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
1. Nome / firma ou denominação
Autocabanitas, Lda
2. Domicílio profissional / sede social
Estrada Nacional 125 – Sítio do Carmo, s/n, 8400-405 Lagoa
3. Número de registo junto do Banco de Portugal: 0002283
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/autocabanitas-lda
4. Contacto telefónico
282 103 187
5. Endereço de correio eletrónico
autocabanitas@gmail.com
6. Categoria de intermediário de crédito
Intermediário a Título Acessório
7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação
321 Crédito, Instituição Financeira de Crédito S.A.
Cofidis
Banco Credibom, S.A.
Bicredit, Sociedade Financeira de Crédito, S.A.
Banco Primus, S.A.
Montepio Crédito – Instituição Financeira de Crédito, S.A.
8. Regime de exclusividade
Não
9. Serviços de intermediação de crédito
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a
consumidores
10. Serviços de consultoria
Não
11. Entidade que garante a responsabilidade civil
Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal
12. Número dos contratos de seguro
2512416
13. Período de validade dos contratos de seguro
De: 2024-10-04
Até: 2025-10-03
O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.
É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.
A atividade da Autocabanitas, Lda. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
O intermediário de crédito Autocabanitas, Lda. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:
Por meio de carta;
Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link – https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O INTERMEDIARIO DE CRÉDITO ADERIU
O intermediário de crédito Autocabanitas, Lda. aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo